Morre o jornalista esportivo Roberto Carmona


O jornalista esportivo Roberto Carmona, de 86 anos, morreu na manhã deste domingo (4), em São Paulo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, ele tinha acabado de passar por uma cirurgia na coluna e foi vítima de uma infecção. Ele deixa quatro filhos e oito netos. O velório será realizado a partir das 8h desta segunda-feira (5), no Cemitério do Araçá, no bairro Sumaré, na capital paulista. O enterro será às 10h. O velório será realizado a partir das 8h desta segunda-feira (5) no Cemitério do Araçá, no bairro Sumaré, na capital paulista. O enterro será às 10h.

Durante mais de seis décadas, Carmona passou por grandes rádios como a Jovem Pan, Record, Bandeirantes, Gazeta e Excelsior, e atualmente, estava na na Rádio Transamérica. No Twitter, a rádio lamentou o falecimento. “Notícia triste. Morre a voz marcante da Transamérica, Roberto Carmona, uma lenda do jornalismo esportivo e da história do rádio. Seu legado nunca será esquecido”, afirmou.

O narrador esportivo da SporTv e Vox 90 FM, Jota Júnior, também lamentou a morte do jornalista:

“Amigo Rogério Assis informa que morreu em São Paulo um dos maiores repórteres esportivos do nosso rádio, Roberto Carmona. Um querido amigo, dignificou a profissão com muita competência, honestidade, autenticidade, ao longo de décadas. Que triste notícia. Desde os anos 60 empunhou microfones importantes do rádio e vinha trabalhando pela Transamerica de São Paulo.
Obrigado, Carmoninha, pela missão brilhantemente cumprida”, escreveu no Facebook.


Facebook

Publicado em: 5 de setembro de 2022 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br