AUTÔNOMO É PRESO ACUSADO DE MATAR E COLOCAR FOGO NO CORPO DA EX-MULHER


Um autônomo de 41 anos foi preso na madrugada deste domingo (22) acusado de matar e atear fogo no corpo da ex-mulher de 43 anos, dentro de um carro, na Vila Real, em Hortolândia (SP).

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) por volta das 21h40,  localizou um Fiat Uno Vivace, queimado na rua Ernesto Bergamasco. No porta-malas, foi encontrado um cadáver carbonizado. Através da placa dianteira foi possível identificar o nome e o endereço do proprietário do veículo.

Já na madrugada deste domingo, os militares seguiram para a residência e localizaram dono do carro. Antonio César Castilho, apresentava arranhões pelo corpo e disse que morava na mesma casa com a ex-mulher, e estava em processo de separação. Questionado sobre os ferimentos, entrou em contradição. No primeiro instante, disse que se feriu com arame no próprio imóvel, depois afirmou que teria se desentendido com uma amante de Sumaré (SP), mas não soube dizer nome e nem endereço. O homem foi comunicado sobre a localização do corpo da ex-mulher, a faxineira, Adriana Aparecida Bueno. Porém, o acusado não esboçou qualquer tipo de sentimentos.

Os agentes de segurança conseguiram um contato com a filha de 15 anos do casal, que afirmou que deixou a residência por volta das 19h00, de sábado, e a chave do quarto da mãe estava no sofá. O pai estava sem camisa e não apresentava ferimentos.

A Polícia Civil (PC) foi comunicada, e a equipe de plantão foi acionada. Imagens de câmeras de segurança da Guarda Civil Municipal (GCM), foram observadas, e o delegado Diego Bini, determinou a prisão em flagrante do autônomo.

Não consta no BO, de que forma a mulher foi assassinada. O corpo de Adriana Aparecida Bueno, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.

 


Facebook

Publicado em: 22 de outubro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br