Motorista que atropelou e matou jovem em Santa Bárbara se apresenta à PC


Vinicyus de Araújo Pinheiro, de 22 anos, motorista do Golf, que atropelou e causou a morte do jovem Murilo de Carvalho Cabulão, de 18 anos, na madrugada de domingo (28), na Avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’Oeste, se apresentou à Polícia Civil (PC), no 2º Distrito Policial (DP), na manhã de hoje (30).  Após prestar depoimento, ele foi liberado pela autoridade policial. O carro está apreendido e passará por perícia.

O blog apurou que o rapaz afirmou à PC, que não se recorda do atropelamento, pois desmaiou e foi acordado pela namorada, que estava no carro no instante do acidente. Ele também disse que passou mal em razão da chamada Doença de Crohn, síndrome que afeta o sistema digestivo. O motorista ainda negou ter ingerido bebida alcoólica.

Após o atropelamento, Vinicyus deixou o local e não prestou socorro à vítima.

A PC instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. O motorista poderá ser indiciado por homicídio culposo qualificado e omissão de socorro.

Defesa

Na tarde desta segunda-feira (29). o advogado Murilo Medrado Novaes, do escritório Moraes Sarmento. que representa Vinicyus, divulgou uma nota à imprensa lamentando sobre o acidente.

“Este acidente, uma triste fatalidade, ocorreu sem qualquer premeditação ou intenção maliciosa. Foi um momento terrível que alterou vidas em questão de segundos e deixou um rastro de luto e desespero. O jovem está devastado pela dor e pelo peso do que aconteceu e ele compreende a magnitude dessa perda para todos os envolvidos.

O jovem e sua família estendem suas condolências mais sinceras à família da vítima. Eles compartilham a dor e o luto desta inesperada perda, unidos no sofrimento e no desejo de apoio e compreensão mútua. A dor da perda é imensurável, e é um caminho que eles nunca desejaram percorrer”, diz trecho do comunicado. 


Facebook

Publicado em: 30 de abril de 2024 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br