APÓS SÉRIE DE ASSALTOS, AMERICANENSE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR


Um americanense de 47 anos morreu na noite de quinta-feira (19) após uma série de assaltos na região de Catanduva (SP). De acordo o site www.oregional.com.br , o americanense e outro criminoso de 49 anos, foram baleados após confronto com a Polícia Militar (PM) em uma estrada de Ararinha (SP). O americanense  residia, em Pirangi (SP), e o corpo foi sepultado neste domingo (22) no cemitério da Saudade, em Americana (SP). O outro assaltante também morava, em Pirangi (SP). Os mortos eram colegas de trabalho. Segue a reprodução do site:

Dois criminosos foram mortos pela Polícia Militar após roubos registrados em três cidades da região. A sequência de assaltos começou na noite da última quinta-feira (19) em Itajobi, passou por Vila Roberto e Ariranha. Houve troca de tiros na fuga, em canavial nas proximidades de Pirangi.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a dupla fugia, com um carro roubado em Itajobi, pela rodovia Comendador Pedro Monteleone, se deparou com a viatura da Polícia Militar de Ariranha. Teve início uma perseguição e as equipes seguiram a Saveiro até a passagem do rio da Onça, quando os ladrões abandonaram o veículo em uma estrada de terra.
Os criminosos fugiram no canavial. Na caçamba da Saveiro, foram encontrados produtos roubados em Ariranha. As equipes da Polícia Militar de toda a região foram acionadas e nas buscas nas imediações dos canaviais foi apreendida uma Strada com placas de Pirangi. Na caçamba estavam objetos roubados das vítimas de Vila Roberto e Ariranha.
“Com isso, concluímos que havia outros elementos que participaram dando proteção aos executores do crime e repassaram a mercadoria roubada para o veículo Strada porque este não é produto do crime e certamente a pretensão era abandonar o veículo Saveiro”, consta no boletim de ocorrência.
Buscas foram feitas nos canaviais da região e os criminosos não foram encontrados. Os veículos foram removidos do local. Uma equipe da PM ficou na área onde estava um dos carros apreendidos. Quando a dupla voltou para o trecho para buscar a Strada, viram os policiais e começaram a disparar contra as equipes. Houve troca de tiros e os criminosos foram atingidos pelos disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou as mortes.
As vítimas dos roubos reconheceram as armas e as roupas dos criminosos. Com eles, foram apreendidos, dinheiro e objetos das vítimas que posteriormente foram devolvidos. O caso é investigado.


Facebook

Publicado em: 23 de julho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br