Após confronto, Baep apreende fuzis, munições, explosivos e dinheiro em Sumaré


O 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar (PM) identificou alguns criminosos envolvidos na explosão da agência do Banco do Brasil, em São Pedro, nesta segunda-feira (8). Um homem morreu após confronto com policiais, outro criminoso foi preso e um terceiro rapaz conseguiu fugir, na madrugada desta terça-feira (9), em Sumaré.  Nenhum PM ficou ferido. Os agentes apreenderam fuzis, munições, explosivos. coletes balísticos, carros, dinheiro e outros objetos. A quadrilha também é suspeita de atacar carros-fortes na região.

Após os delitos, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba identificou parte dos veículos usados nos assaltos.

Na sequência, a PM interceptou um carro no pedágio da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Hortolândia. No local, um homem foi abordado e foram encontrados objetos conhecidos como “miguelitos”, idênticos aos usados pelos assaltantes na fuga após a explosão na agência bancária.

Depois da abordagem, foram identificados três endereços em Sumaré.  Em um dos imóveis, aconteceu uma troca de tiros e um homem morreu. Um outro criminoso conseguiu fugir e não foi encontrado.

No local, os agentes apreenderam 4 fuzis calibre 5.56 e 7.62, 816 munições, 6 coletes balísticos, 4 rádios transmissores, 12 carregadores, 1 drone, 3 carros, R$ 110 mil, além de outros objetos.

A ocorrência teve o apoio do 10º Baep. Ainda nesta terça-feira, o Deic de Piracicaba deve divulgar outras informações.

Imagem: PM

 


Facebook

Publicado em: 9 de abril de 2024 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br