A modelo barbarense, Aline Pereira Godoi Furlan, 28, encontrada morta na manhã do dia 31 de Julho, sofreu um acidente automobilÃstico sozinha.
A conclusão do laudo pericial da PolÃcia Técnica de Piracicaba (SP), foi divulgado nesta quinta – feira (22), pelo site G1 de Piracicaba (SP).
Os peritos definiram que a modelo seguia na Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304), sentido capital, quando o carro de sua propriedade modelo Corolla, “decolou” 34 metros, capotou e saiu da pista.
Ela não estava usando cinto se segurança e nenhum outro carro bateu contra o seu. O corpo foi encontrado fora do veÃculo, em uma vala no Km 147, entre Santa Bárbara D Oeste e Piracicaba.
O blog já havia adiantado que o delegado seccional de Piracicaba, João Sérgio Marques Batista, havia confirmado no dia seguinte da localização do cadáver, que os ferimentos da vÃtima condiziam com um acidente de trânsito, já que ela apresentava múltiplas fraturas, inclusive da coluna cervical.
DESAPARECIMENTO:
Aline, desapareceu na madrugada do dia 15 de Julho, quando saiu de uma cacharia em Piracicaba. O corpo foi encontrado 20 dias depois, em um vala próximo à Rodovia Luiz de Queiroz.
O caso teve repercussão nacional. Ela morava em Santa Bárbara D Oeste (SP).