Faleceu no final da madrugada desta quarta – feira (28), a criança, LÃvia Viana Biazotto, de apenas 1 ano e 3 meses.
Vanessa Viana da Silva, 24 e sua filha, LÃvia, foram atropeladas por um ônibus,  na manhã desta terça – feira (28), quando estavam na calçada da rua Lauro Camargo da Silveira, no bairro Inocoop. A mãe, faleceu no local.
TRAGÉDIA:
Por volta das 8h30, um coletivo da Viação Limeirense, conduzido por uma motorista, perdeu o controle e invadiu a calçada, atropelando mãe e filha, e ainda bateu contra um muro da residência. Vanessa que empurra o carrinho com a criança, morreu ainda no local, e sua filhinha, com múltiplas fraturas, foi socorrida pela Guarda Civil Municipal para a Santa Casa, onde apesar do esforço das equipes médicas, faleceu na madrugada desta quarta – feira (29), na Santa Casa de Limeira.
O caso causou comoção em toda a cidade. O sepultamento do corpo de Vanessa, está previsto para a manhã desta quarta – feira, mas poderá ser adiado, devido também ao falecimento de sua filha. A famÃlia residia próximo ao local do fato trágico.