VÍTIMA DE BALA PERDIDA COMPLETARIA 57 ANOS NESTA SEGUNDA


Uma das vítimas fatais da série de ataques que baleou 10 pessoas na tarde deste domingo (31), em Santa Bárbara D Oeste (SP), completaria 57 anos, nesta segunda – feira (01).

José de Campos Carreira, era morador no mesmo bairro onde aconteceu a tentativa de chacina, Conjunto dos Trabalhadores, ele chegava com seu carro modelo Monza em uma padaria, quando os criminosos atiravam em direção a uma outra vítima que tentava se refugiar no comércio. Carreia, baleado ainda dentro do veículo chegou a ser socorrido, mas faleceu. Ele era motorista, deixou esposa, 2 filhos e uma enteada. O corpo será sepultado nesta segunda (01), ás 17h00, Cemitério Pq. Gramado, em Americana (SP).

A outra vítima fatal, Cleiton João Rossi, 19, foi morto dentro de um carro modelo Corsa, morava também no mesmo bairro dos ataques, corpo será sepultado nesta segunda (01), ás 16h00, no Cemitério da Paz, em Santa Bábara D Oeste (SP).

Além de dois mortos, outros sete homens e uma mulher foram atingidos por disparos, ao menos dois feridos estão internados em estado grave. Os sicários fugiram em um Astra de cor preta. A Polícia Civil, ainda não divulgou a motivação dos ataques. Imagem : José C. Carreira.


Facebook

Publicado em: 1 de fevereiro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br