Universitária é assassinada após receber ajuda para trocar pneu de carro


A universitária Mariana Forti Bazza, de 19 anos, foi assassinada após receber ajuda para trocar o pneu do seu carro, em Bariri, na região de Bauru.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima estava desaparecida desde a manhã de ontem (24) quando saiu de uma academia. A PC esclareceu com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, que Mariana ao deixar a academia percebeu que um pneu do seu carro Gol estava furado. Um homem se aproximou e ofereceu “ajuda” para troca-lo. Na sequência, o rapaz segue para um terreno na frente da academia e a jovem entra com o veículo. Após cerca de uma hora, o veículo saiu do terreno e a estudante desapareceu.

Através de algumas informações a PC prendeu na madrugada de hoje (25), em Itapólis, Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, acusado do crime. Ele trabalhava como pintor próximo ao local do desaparecimento da vítima. Ele apontou o local onde o corpo estava. Os policiais localizaram o cadáver em um canavial no Distrito de Cambaratiba, em Ibitinga. No primeiro instante, o rapaz negou o assassinato, porém entrou em contradição por várias vezes. Ainda não é possível afirmar de que forma a mulher foi morta.

FOTO

No instante que Rodrigo trocava o pneu do carro, Mariana chegou a encaminhar uma foto para o seu namorado falando da situação. Essa imagem auxiliou para identificar o criminoso.

COMOÇÃO

A morte de Mariana causou comoção, em Bariri. A prefeitura decretou luto por 3 dias. Ela era estudante de fisioterapia da Unisagrado de Bauru. Imagem: Facebook.


Facebook

Publicado em: 25 de setembro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br