Um taxista de 52 anos foi vítima de roubo seguido de sequestro na noite deste sábado (11), em Americana.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 21h30, o taxista estava na Praça Basílio Rangel, quando dois homens solicitaram uma corrida. Durante o trajeto, os criminosos anunciaram o roubo e a vítima foi deixada no final da avenida São Jerônimo.
Os patrulheiros M. Guilherme e Roberval, receberam a informação e quando seguiam para encontrar a vítima na região do Parque da Liberdade, o carro roubado foi observado. Os agentes de segurança disseram que o motorista apontou uma arma, e um dos Guardas disparou contra o veículo. Pouco tempo depois, o carro foi encontrado na rua Serra dos Cariris, no Parque da Liberdade. O Meriva apresentava uma perfuração de arma de fogo na lateral esquerda, e manchas de sangue foram observadas, porém nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil foi comunicada e a Polícia Técnica fez a perícia no carro. O taxista ainda informou que foram roubados 1 celular e R$160,00, em dinheiro. O caso foi comunicado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Imagem: GCM