Um suspeito de 31 anos tentou fugir da Guarda Civil Municipal (GCM) e provocou um acidente de trânsito na noite desta segunda – feira (21), em Americana.
A equipe da GCM, Marquesine e Freire, tentou abordar o rapaz em um Fiat Punto de Campinas, na avenida Cillos. O suspeito fugiu e acessou a rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Houve perseguição por quase 10 quilômetros e o Punto bateu contra um veículo modelo Gol na rua Maranhão, Praia Azul.
Com o apoio de outras patrulhas, o suspeito foi detido. O motorista do Gol sofreu ferimentos e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. O quadro clínico da vítima não foi divulgado.
Os patrulheiros encontraram um módulo de ignição, 1 cápsula calibre ponto quarenta e outros objetos. O veículo do rapaz não estava irregular. O causador do acidente foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), e poderá ser indiciado por lesão corporal. Após o registro da ocorrência, o suspeito foi liberado. Imagens: Guarda Civil Municipal.