Um tiroteio causou a morte de um homem e o colete balÃstico salvou a vida de um sargento da PolÃcia Militar (PM). O confronto aconteceu na tarde desta terça – feira (27), no Jardim Paulista, em Monte Mor (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) pediu apoio a Força Tática do 48 Batalhão da PolÃcia Militar do Interior (BPMI), para averiguar um suspeito de roubo. Quando os militares chegaram ao local indicado, o homem de 38 anos que empurra uma motocicleta 250 cilindradas deixou o veÃculo e correu em direção a um imóvel. Os agentes de segurança entram na casa e aconteceu o confronto. Um sargento de 32 anos foi atingido no toráx e o suspeito também foi baleado. Um soldado de 31 anos também participou do tiroteio. O sargento não ficou ferido graças a proteção do colete , e o homem de 38 anos chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro Municipal, mas faleceu. E.C.A., vidraceiro, estava armado com um revólver calibre 38 com 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos. A PolÃcia Técnica realizou a perÃcia e o corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana.
A autoridade da PolÃcia Civil determinou a apreensão das armas dos militares e do vidraceiro. Caso registrado na delegacia de Monte Mor (SP).