Um suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) foi detido nesta terça – feira (22) com documentos falsos, em Santa Bárbara D’Oeste.
O blog apurou que policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, estiveram em uma casa no bairro Dona Regina e cumpriram mandado de busca e apreensão referente a um crime ocorrido, em Piracicaba.
Os agentes de segurança localizaram o suspeito de 20 anos, com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira Profissional de Trabalho, todos documentos com outro nome. O rapaz que disse ser pintor atualmente, e afirmou que falsificou a documentação para poder adulterada sua idade, já que teria jogado futebol profissionalmente.
Em relação ao latrocínio que aconteceu no último dia 8, o pintor disse que responderá somente em juízo.
MORTE DE EMPRESÁRIO:
Na tarde do dia 8, um empresário de 50 anos estava no seu carro modelo Meriva, quando um suspeito tentou assaltá-lo. A vítima acelerou e levou um tiro na cabeça. O veículo bateu contra uma árvore. O assassino fugiu e não foi localizado. O empresário morreu ainda dentro da Meriva. A ação foi gravada por uma câmera de segurança. A Polícia apreendeu no carro da vítima quase R$9.000,00, em dinheiro. O crime aconteceu no bairro Dois Córregos.