Romu recupera mercadorias furtadas avaliadas em R$ 40 mil em Americana


A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou mercadorias furtadas de lojas de roupas avaliadas em R$ 40 mil em Americana, na madrugada desta segunda-feira (1º). Dois homens e uma mulher foram detidos.

Após uma informação do setor de inteligência da GCM sobre um carro utilizado em vários delitos, a equipe da Romu, subinspetor Siderlei e Aguilera, abordou um casal que ocupava um Ford Ka, na região da Cidade Jardim. No primeiro instante, foram encontradas algumas ferramentas e os patrulheiros ainda observaram que o homem estava com uma correntinha que poderia ser furtada.

A GCM ainda informou que o casal admitiu envolvimento nos delitos. Na sequência, com o apoio de outras equipes, os agentes seguiram para a residência dos suspeitos e localizaram várias peças de roupas e outros objetos.

Ainda durante a ocorrência, os patrulheiros identificaram um terceiro suspeito que foi encontrado em sua casa, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. No local, foram apreendidas outras mercadorias.

Três lojas que haviam sido furtadas foram identificadas e todas as mercadorias foram devolvidas às vítimas.

O trio foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA), e o delegado Filipe Rodrigues de Carvalho, determinou o indiciamento por furto. Ninguém permaneceu preso.

Imagem: GCM


Facebook

Publicado em: 1 de abril de 2024 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br