Um homem de 37 anos acusado de estuprar as duas filhas foi preso, na noite desta quinta-feira (30), na Praia Azul, em Americana. Após uma denúncia, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM), inspetor Charles, Bruno e Nélson, abordou o rapaz, no Parque Dom Pedro II, e durante pesquisa nominal, foi constatado um mandado de prisão por estupro de vulnerável (menor de 14 anos). O crime aconteceu em 2016. O homem que tem antecedentes por tráfico de drogas, foi encaminhado para a unidade da PolÃcia Civil de Americana (PCA) e permaneceu preso. Nos próximos dias, ele deverá ser transferido para a penitenciária de Sorocaba, local destinado para crimes sexuais.
Drogas
Ainda nesta quinta-feira, o cão Draco localizou 41 gramas de pasta base de cocaÃna. A droga estava em uma área verde, entre as Ruas Castelo e Bangu, no Jardim Guanabara, em Americana. A equipe da Romu Canil, Sandro e M. Alves, registrou a ocorrência na PCA. Ninguém foi preso. Imagem: GCM
Já na madrugada de hoje (1º) um homem de 31 anos foi preso por tráfico de entorpecentes, no Jardim dos LÃrios. Por volta da 0h20 entre as Ruas Violetas e Azulão, a equipe da Romu, subinspetor J. Eduardo, Roque e Edson, deteve o rapaz e, durante averiguação, foram apreendidos R$ 66,00 e 11 porções de maconha. Ele foi levado para a PCA e a autoridade determinou o flagrante.