Um rapaz de 28 anos e um adolescente de 16 anos foram baleados na noite deste sábado (12), no Planalto do Sol, em Santa Bárbara D’Oeste.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Rodrigo Alves da Silva, ajudante geral, e o menor de idade, estavam sentados na calçada na rua Araçatuba, quando surgiu um homem que desceu de um carro modelo Vectra e abriu fogo contras as vítimas. Rodrigo e o adolescente foram socorridos para o Hospital Afonso Ramos. Ainda na noite deste sábado, o ajudante geral foi transferido para o Hospital Santa Bárbara, mas faleceu. O rapaz sofreu oito tiros. Já o menor de idade, levou um disparo e ficou internado. O autor do crime fugiu e não foi localizado.
Rodrigo Alves da Silva era casado e deixou uma filha. O corpo está sendo velado no Parque dos Lírios e o sepultamento será às 16h00 deste domingo (13) no cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara D’Oeste.