PROFESSORA É ASSASSINADA PELO FILHO EM SÃO JOÃO DA BOA VISTA


A professora Lucia Elisa Sanchez, de 51 anos, foi assassinada pelo próprio filho na tarde deste domingo (5), em São João da Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu no  Condomínio América Central, localizado na rua Atílio André Rubbo, no Parque das Nações. No local, foi encontrado Victor Sanchez, de 32 anos, filho de Lucia.

Questionado sobre o que teria ocorrido no local, primeiramente disse que o namorado da mãe teria cometido o assassinato. Na cozinha, os policiais encontraram Lucia Sanchez caída e com muito sangue ao redor. O Samu foi chamado e constatou o óbito.

No entanto, ao vistoriarem o apartamento, os policiais encontraram em um dos banheiros algumas roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas com sangue por todo o apartamento.

Indagado mais uma vez pelos PMs, de acordo com o boletim de ocorrência, Victor confessou a autoria do crime e disse que surtou com a mãe porque ela não queria lhe dar dinheiro para comprar drogas.

Então, o acusado acertou a cabeça de Lucia Sanchez com uma jarra de vidro e, em seguida, desferiu cerca de 50 golpes de faca na mulher.

A PM ainda Informou que logo depois de esfaquear a mãe,  Victor pegou um cartão do banco e foi a um posto de gasolina para trocar por dinheiro.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia do município e autuado em flagrante.

Fonte: Jornal O Município. Imagem: Facebook.

 


Facebook

Publicado em: 5 de maio de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br