Professor é morto a tiros na frente de escola em Sumaré


O professor Michel Herdeiro Nascimento, de 51 anos, foi morto a tiros quando chegava para trabalhar na Escola Estadual Wadih Jorge Maluf, no Jardim Santa Clara, na região do Matão, em Sumaré, na manhã desta quarta-feira (21). Dois suspeitos foram detidos.

De acordo com a PM, a vítima estava em uma motocicleta e se preparava para entrar no estabelecimento de ensino quando foi atingida por disparos efetuados pelo garupa de uma outra moto. Em seguida, os criminosos fugiram. O professor morreu ainda no local.

Após o crime, equipes do 48º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, detiveram a dupla.

A ocorrência segue em andamento.

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) divulgou a seguinte nota:

“A Seduc-SP repudia qualquer tipo de violência e lamenta o ocorrido em frente à unidade. A Pasta se solidariza com familiares e amigos do docente.

As aulas estão suspensas nesta quarta-feira (21) e profissionais do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP), juntamente com psicólogos do programa Psicólogos nas Escolas, prestarão todo apoio à comunidade escolar.

A Diretoria de Ensino de Sumaré e a gestão escolar estão à disposição das autoridades e colaborando com a investigação.”


Facebook

Publicado em: 21 de agosto de 2024 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br