Prédio abandonado, na Vila Rehder, em Americana, será demolido


O prédio abandonado da tinturaria, na Rua Doutor Cândido Cruz, na Vila Rehder, em Americana, será demolido a partir desta quinta-feira (28). O local está interdidato desde o começo do mês.

O coordenador da Defesa Civil, João Mileta confirmou a ação. “Nós vamos organizar, a pedido do prefeito Chico Sardelli, para que seja feito rapido. Amanhã a gente vai acompanhar a demolição para que tudo ocorra na perfeita ordem”, comentou.

Para o gerente da empresa Escavex, Renato Cubas, responsável pela demolição, o trabalho deve durar no máximo 5 dias.

Já a coordenadora da EMEI Bacuri, que está localizada nas proximidades do imóvel, Alessandra Fernandes, lembrou que a demolição é importante.

“Na verdade ficou meio ameaçadora pra gente, a gente ficou assustado. Acredito que agora vai ser mais seguro. Nos dias de chuva e vento forte, a gente observava tijolos na rua. Pra gente passar com carro, os pais estacionarem, vai ser melhor”, disse.


Facebook

Publicado em: 27 de novembro de 2024 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br