POLICIAL MILITAR MATA A TIROS BALCONISTA EM SANTA BÁRBARA D’OESTE


Um cabo da Polícia Militar (PM) de 36 anos, matou a tiros na madrugada desta sexta – feira (8), uma mulher de 29 anos, em Santa Bárbara D’Oeste (SP).

Lorena Aparecida dos Reis Pessoa, balconista, foi morta com ao menos 6 disparos, quando estava em sua casa na Vila Aparecida. Carlos Alberto Ribeiro, estava de folga e após o assassinato, seguiu até a sede da 2 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), e se entregou. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro Edson Mano. A informação, consta em um Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia do Município de Santa Bárbara D’Oeste (SP).

Pelo que consta, o casal teve um relacionamento quando o militar trabalhava, em Santa Bárbara D’Oeste (SP). O acusado utilizou a pistola calibre 40 da corporação para disparar contra a mulher. O PM, após ser autuado em flagrante, foi transferido para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo. Atualmente, o militar trabalhava na 1 CIA do 17BPMI, em São José do Rio Preto (SP). A motivação do crime ainda será investigada.

Lorena trabalha em uma padaria no centro de Santa Bárbara D’Oeste, e deixou um filho. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. Imagem: Facebook.

OUTRO ASSASSINATO:

Ainda em Santa Bárbara D’Oeste, no domingo (3), uma jovem de 19 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado de 23 anos. O acusado também se entregou à Polícia e foi preso em flagrante.

 

 

 


Facebook

Publicado em: 8 de setembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br