Policiais militares auxiliam gestante em trabalho de parto


Policiais militares que realizavam a Atividade Delegada (hora extra da instituição) auxiliaram uma mulher que estava em trabalho de parto, na região da Sé, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (3).

O cabo Lopes da 1º Companhia (CIA) do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) de Americana e o soldado Setto, estavam entre a Rua José Bonifácio e a Praça Ouvidor Pacheco e Silva, quando uma criança de 11 anos, se aproximou e informou que uma mulher estava em trabalho de parto em um prédio nas proximidades.

Rapidamente, os policiais seguiram para o apartamento e observaram a parturiente em uma cama. Na sequência, os agentes que já estavam com luvas cirúrgicas auxiliaram no parto.

Após o nascimento do bebê, um menino, o Corpo de Bombeiros encaminhou a mãe e o filho para a Santa Casa e passam bem.

Outras equipes da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participaram do atendimento.

Imagem: cabo Lopes com o bebê no colo.


Facebook

Publicado em: 4 de outubro de 2023 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br