Polícia Penal flagra mulher com maconha no CDP de Americana


A Polícia Penal flagrou uma mulher, de 23 anos, que tentou entrar com entopecentes no Centro de Detenção Provisória “AEVP Renato Gonçalves Rodrigues”, em Americana, na manhã deste sábado (18).

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), na entrada da unidade prisional, os policiais suspeitaram da mulher e, durante averiguação, foram encontradas 16 gramas de maconha na roupa. Ela iria visitar o companheiro, de 23 anos.

A mulher foi encaminhada para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA).

“A ocorrência evidencia o tirocínio e a perspicácia dos policiais penais, que, ao seguirem protocolos de segurança e realizarem procedimentos rigorosos, frustraram mais uma tentativa de ingresso de entorpecentes, reforçando o compromisso com a manutenção da disciplina e o enfrentamento ao tráfico dentro das unidades prisionais”, informou a SAP.

Imagem: SAP


Facebook

Publicado em: 19 de outubro de 2025 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br