A Polícia Civil realiza nesta terça – feira (13), a operação “Anjo da Guarda”, que tem como objetivo desarticular uma rede de pedofilia no estado de São Paulo.
Investigadores de ao menos 6 Delegacias Seccionais do DEINTER (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) 9, região de Piracicaba (SP), estão cumprindo vários mandados de prisão e de busca e apreensão.
O blog apurou que alguns suspeitos foram detidos nas cidades de: Campinas, Santa Bárbara D Oeste, Hortolândia, Monte Mor e Santos.
Vários computadores foram apreendidos com imagens de sexo com crianças. Um dos equipamentos possui quase 10 mil videos.
Até o final da tarde desta terça (13), o comando da Polícia Civil de Piracicaba (SP), deverá divulgar outras informações.
ATUALIZAÇÃO:
O delegado seccional de Piracicaba (SP), João Sérgio Marques Batista, informou que 20 acusados foram presos em várias cidades do Estado de São Paulo.
Todos os mandados de busca e apreensão foram cumpridos, e todos os suspeitos foram autuados em flagrante, já que armazenavam nos computadores imagens pornográficas de crianças e adolescentes.
Entre os presos, está um idoso de 65 anos, morador em Hortolândia (SP). A Força tarefa da Polícia contou com quase 100 policiais de 6 seccionais da região.