POLÍCIA DE AMERICANA PRENDE TRAFICANTES INTERNACIONAIS


Dois homens foram presos neta terça – feira (25), acusados de tráfico internacional de entorpecentes.

A Polícia Civil de Americana (SP), através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), através de escutas telefônicas autorizadas pela justiça, monitorou por vários dias um esquema de transporte de drogas da cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai), para Ponta Porã (MS) e o destino final, Americana (SP).

O setor de inteligência coordenado pelo delegado titular da DISE, Luiz C. Gazarini, apontou que dois irmãos utilizavam um Fiat Uno para seguir até o Paraguai. Ambos seguiam com o carro até o país vizinho, porém um deles retornava de ônibus.

O monitoramento apontou uma viagem na madrugada do último domingo (23). No retorno nesta terça (25), na Rodovia Cornélio Pires, o carro foi interceptado. Um dos acusados foi detido e encaminhado para a unidade especializada da Polícia Judiciária, em Americana (SP).

COMPARTIMENTO FALSO:

Os investigadores descobriram um compartimento falso no Fiat Uno, e localizaram: 20 tijolos de maconha (11,7Kg) e 2 kg de cocaína. O motorista foi preso e um segundo criminoso foi detido em sua residência. Um terceiro acusado também foi identificado, porém não foi localizado. Fonte e imagem: DISE

 

Compartimento falso do carro
Compartimento falso do carro
Maconha e cocaína, apreeendidas
Maconha e cocaína, apreeendidas


Facebook

Publicado em: 26 de outubro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br