A PolÃcia Civil (PC) prendeu, nesta quarta-feira (2), um homem, de 44 anos, suspeito de estuprar uma idosa, de 69 anos, no último dia 20, em Santa Bárbara d’Oeste.
Após a identificação do suspeito, a Delegacia de Defesa da Mulher solicitou ao poder judiciário a prisão e o mandado judicial foi expedido,
Já nesta quarta-feira, o delegado Filipe Rodrigues de Carvalho e os investigadores do Davi e Éderson, do 2º Distrito Policial (DP), além das investigadoras da DDM, Karina e Mayara, cumpriram a determinação judicial em uma casa, na Rua Catanduva, no Jardim Esmeralda.
No local, o morador do imóvel resistiu a abordagem e chegou a ameaçar os policiais com uma faca, porém foi detido. Os agentes também constataram maus-tratos a uma cachorra.
O homem foi conduzido a uma unidade da PC e permaneceu preso.