Polícia Civil de Rio Preto prende empresário em Americana


A Polícia Civil (PC) de São José do Rio Preto prendeu, no Parque Universitário, em Americana, nesta terça-feira (15), o empresário Rogério Luis Stoque, de 43 anos. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva por estelionato expedido pelo poder judiciário de Rio Preto.

De acordo com o delegado Allan Soares, do Núcleo do 1º, 2º e 5º  Distritos Policiais (DPs) de Rio Preto, o empresário é investigado por aplicar golpes imobiliários semelhantes aos registrados em Americana. “Ele comercializava imóveis sem a autorização dos proprietários, assim como fez com outras vítimas de Americana”, destacou o delegado.

Já o advogado Demétrio Orfali Filho, que representou Rogério, ele afirmou que ainda não teve acesso ao processo de São José do Rio Preto. “Pesquisei no Tribunal de Justiça e o processo está em segredo de Justiça, por isso ainda não posso comentar sobre o caso”, afirmou Orfali.

O empresário foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e o mandado judicial foi ratificado.

Condenação

No ano passado, Rogério Stoque  foi condenado a 2 anos, 5 meses e 28 dias por estelionato e associação criminosa. Ele é acusado de uma série de golpes imobiliários. No mês de novembro, ele conseguiu a liberdade  após a defesa pedir a progressão de regime.

 


Facebook

Publicado em: 15 de julho de 2025 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br