A Polícia Civil (PC) de Nova Odessa (SP), investiga a morte de um empresário de 49 anos. José Ricardo Bastos Bebber foi assassinado em um posto de combustíveis na tarde deste sábado (12).
O empresário deixou sua caminhonete modelo Mitsubishi estacionada no comércio na rua Rio Branco no centro de Nova Odessa e foi até uma loja vizinha com um amigo. Alguns minutos depois, ao entrar no veículo foi atingido por vários tiros na cabeça. O vidro estava fechado e os disparos foram efetuados por um garupa de uma motocicleta de cor preta modelo 350 cilindradas. A vítima morreu ainda no utilitário. Um frentista que estava comendo um pastel foi atingido de raspão no braço. Ele foi medicado e liberado do Hospital Municipal Acílio Carreon Garcia. Os executores fugiram e não foram localizados.
Polícia Militar (PM), PC e Polícia Técnica estiveram no local e os peritos apreenderam 17 capsulas deflagradas calibre 9 mm. A PC já tem imagens que foram gravadas por câmeras de segurança. A motivação do crime ainda é desconhecida. Centenas de curiosos se aglomeraram no local.
José Ricardo morava em um condomínio fechado de Nova Odessa (SP). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP). O sepultamento será neste domingo (13), em Campinas (SP). Imagem: Facebook/Varal de Notícias.