PMs SALVAM DE CRIANÇA VÍTIMA DE AFOGAMENTO


Policiais Militares da 3 CIA do 19 BPMI de Americana (SP), salvaram uma criança de 6 anos, vítima de afogamento na tarde deste sábado (16).

Os militares receberam a comunicação que uma menina havia sofrido afogamento em uma piscina na Praia dos Namorados. A Cb Roberta, orientava pelo telefone 190 o pai da criança que realizou as primeiras manobras na tentativa de reanimá – la. Uma equipe da PM chegou ao local e o Sd R.Silva, da ROCAM (Ronda Ostensiva com Motocicletas), conseguiu desobstruir as vias áreas da vítima que retomou a consciência.

A menina foi colocada no carro da família sendo escoltado por viaturas da PM até o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, onde foi atendida pela equipe médica e passa bem. Mais um trabalho importante da Polícia Militar, que salvou a vida de uma criança de 6 anos.


Facebook

Publicado em: 17 de abril de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br