A Polícia Militar (PM) de Engenheiro Coelho (SP), prendeu neste sábado (12) um foragido da justiça acusado de homicídio.
A equipe da 3 Companhia do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Zuchi, soldado Robert e soldado Lancieri, prendeu o criminoso na rua Sebastião Lopes Primo no Jardim Brasil. O criminoso foi transferido para a cadeia de Sumaré (SP).
Outro foragido da justiça foi preso no bairro Minas Gerais. A equipe com o cabo Canalli e soldado Baraldi, abordou um suspeito na rua Celina Cavalheiro Francischetti. Através de pesquisa nominal, não constava como procurado, mas na sequência a equipe seguiu para a delegacia seccional de Americana e foi ratificado um mandado de prisão por receptação. O rapaz foi encaminhado para a cadeia de Sumaré (SP).
ROUBO A RESIDÊNCIA:
Ainda no sábado, um criminoso foi preso após roubar uma televisão e um celular de uma casa, em Cosmópolis (SP). A equipe da 3 CIA do 19 BPMI, soldado Siqueira e soldado Araujo, abordou o suspeito com uma réplica de arma e os objetos roubados. O assaltante foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante. Imagem: Polícia Militar.