PC de Americana prende homem e recupera mercadorias adquiridas por estelionato


A Polícia Civil, através do 1º e 4º Distritos Policiais (DPs), de Americana prendeu um homem e recuperou mercadorias adquiridas através de um golpe de estelionato em Paulínia, nesta segunda-feira (18). Os produtos estão avaliados em R$ 14 mil.

Um comerciante, dono de uma madeireira, procurou a PC informando que havia vendido para uma pessoa 40 portas e acessórios, porém percebeu que se tratava de uma fraude.

A própria vítima conseguiu apurar que os produtos poderiam ter sido entregues em uma loja de portas de Paulínia.

Diante da informação e, após o trabalho invetigativo, os policiais identificaram um endereço e seguiram para um estabelecimento comercial, no bairro João Aranha.

No local, um homem, representante do comércio, foi questionado sobre a compra das mercadorias, mas entrou em contradição.

Em seguida, os agentes localizaram 20 das 40 portas, além de 120 unidades entre guarnições, dobradiças e fechaduras, pertencentes ao comerciante de Americana, que reconheceu os produtos.

O homem foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA), e o delegado Lúcio Antônio Petrocelli, determinou o flagrante por receptação.

Na sequência, ele foi transferido para a cadeia anexa ao 2ª DP de Campinas, e aguarda a audiência de custódia.

Imagem: PC


Facebook

Publicado em: 19 de novembro de 2024 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br