PADRE É DETIDO APÓS ATROPELAR E MATAR PEDESTRE


Um padre de 53 anos, foi detido na noite deste domingo (17), suspeito de atropelar e matar um pedestre em Monte Mor (SP).

A Polícia Militar Rodoviária, informou que um homem morreu ao tentar atravessar a Rodovia Jornalista Francisco Aguirre (SP 101), estrada Campinas – Monte Mor. A.R.A., 39, ajudante de cozinha, morador em Campinas (SP), faleceu no Km 17 da estrada. Uma testemunha disse que o motorista não prestou socorro a vítima.

Pouco tempo depois, o policiamento recebeu a informação que o condutor de um Fiat Uno ano 2011 de Hortolândia (SP), parou e pediu ajuda na praça do pedágio do km 29. O motorista se identificou como padre e não soube dizer o que havia acontecido. O carro apresenta danos na parte frontal. J.F.J, 53, foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,36mg/l.

O sacerdote admitiu que ingeriu vinho durante uma missa em Hortolândia. O delegado de plantão, Luiz A. Loureiro Nista, determinou o flagrante e arbitrou uma fiança de R$ 5.000,00, que foi paga em dinheiro. O padre, irá responder ao processo em liberdade.


Facebook

Publicado em: 18 de abril de 2016 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br