O rádio americanense perde Geraldo Miante


O radialista Geraldo Miante, de 89 anos, faleceu, na noite desta terça-feira (15), no Hospital Unimed, em Americana. De família tradicional americanense, o senhor Geraldo Miante iniciou sua carreira na antiga Rádio Clube em 1951. Ele era considerado uma lenda do rádio e, até recentemente, apresentava dois programas na Rádio Azul, o “Reminiscências” e o “Momento do Ângelus”. Em 2009, ele foi homenageado na Câmara Municipal e recebeu o título de “Cidadão Emérito”. O radialista era viúvo de Maria Helena Bertozzi Miante, e deixou dois filhos. Nas redes sociais várias mensagens de homenagem foram postadas:

“Uma voz se cala… décadas de trabalho em prol a comunidade americanense, o que dizer de Geraldo Miante? Nem precisa, quem o conheceu sabe como ele era… Eu suspeito pois por 37 anos convivi com este outro pai, seja em jogos, missas, eleições ou nos programas dominicais “Reminiscências”. A historia da vila Americana fica na saudade…. Obrigado pelos momentos que Deus nos permitiu.”, definiu o amigo Silvio Gotardi.

O corpo será velado no velório da Saudade, nesta quarta-feira (16), porém até o fechamento dessa publicação, o horário não havia sido definido.


Facebook

Publicado em: 16 de novembro de 2022 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br