Neurocirurgião Mario Sérgio, morre atropelado


O neurocirurgião Mario Sérgio Silva, de 52 anos, morreu atropelado na noite de ontem (19) no Cambuí, em Campinas.

De acordo com o site G1 Campinas, o médico foi atingido por um utilitário na rotatória entre as Ruas Emílio Ribas e José Pires Neto. Existe a suspeita, que o atropelamento ocorreu após uma discussão em uma padaria. Um cliente saiu do comércio, entrou em uma caminhonete S-10 de Indaiatuba, e atingiu o médico que faleceu no local. O motorista fugiu e não foi localizado. O carro da vítima, Mercedes-Benz, estava no estacionamento da padaria. A Polícia Civil investiga o caso.

Mario Sérgio tinha muitos amigos em Americana e chegou a residir na cidade. Atualmente morava em Campinas, e trabalhava em uma clínica em São Paulo. O corpo será sepultado nesta quinta (21), em Palestina. Imagem: Facebook

Atualização

O homem de 64 anos, condutor da caminhonete se apresentou à Polícia Civil na madrugada de hoje (20). Ele mora próximo a residência do médico. Errata: O empresário Odair Fernando Dimas de Barros, autor do atropelamento, não se entregou à Policia. Ele foi detido na sua casa por uma equipe da PM. O empresário foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) e autuado em flagrante.

 


Facebook

Publicado em: 20 de novembro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br