Mulher é presa por embriaguez após acidente em SBO


Uma mulher, de 41 anos, foi presa por embriaguez ao volante após um acidente, na Rodovia Luiz Ometto (SP-306), no Residencial Furlan, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste domingo (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher seguia com um Toyota RAV4, no sentido Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), quando perdeu o controle da direção e chocou contra um poste de iluminação.

No local, segundo a PM, a motorista não ficou ferida, mas apresentava sinais de embriaguez. Ela recusou ao teste do bafômetro e ainda não autorizou o exame de alcoolemia.

A mulher foi encaminhada para o Plantão Policial (PP) e a autoridade determinou o flagrante e arbitrou fiança de R$ 1,6 mil, que não foi paga, porém, após a audiência de custódia, ela foi liberada.

 


Facebook

Publicado em: 28 de julho de 2025 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br