Uma mulher identificada como Angeliandra Antonia Alves Ferreira, de 32 anos, morreu esfaqueada pelo marido, no Condomínio dos Lírios, no Campo Verde, em Limeira, na noite desta terça-feira (19). Após o crime, Silvio de Souza Ferreira, de 36 anos, tentou o suicídio. O assassinato foi presenciado pelos filhos do casal, duas crianças de 3 e 11 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher e os filhos haviam chegado da igreja, quando o homem desferiu ao menos oito golpes de faca contra a vítima. O menino de 11 anos, filho do casal, ainda tentou ajuda a mãe, porém foi ferido na mão direita. Angeliandra faleceu em um dos quartos do apartamento.
Após assassinar a esposa, Silvio desferiu um golpe de faca no próprio tórax. Ele foi encaminhado para a Santa Casa e permaneceu internado sob escolta da PM. O delegado Rodrigo Rodrigues determinou o flagrante por feminicídio.
A criança de 11 anos, que ficou ferida foi medicada e liberada da Santa Casa. O menino e sua irmã foram entregues à familiares.