Um motorista foi preso no final da tarde desta sexta – feira (04), acusado de corrupção ativa, em Santa Bárbara D Oeste (SP).
Equipe da 2 CIA do 19 BPMI: Cb Forato e Sd Rosseto, na região do Jd. Europa, realizava fiscalização de trânsito, quando o condutor de um carro modelo Monza, foi interceptado.
Motorista habilitado e licenciamento regular, porém como o veÃculo estava rebaixado sem autorização, o proprietário foi informado que seria multado, e deveria regularizar a documentação junto ao Departamento Estadual de Trânsito.
Logo na sequência, o condutor do carro ofereceu R$ 50,00 para os militares na tentativa de evitar a multa. O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia do MunicÃpio, onde foi autuado em flagrante por Corrupção Ativa, sendo encaminhado para a Cadeia de Sumaré (SP).