O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, faleceu na madrugada deste sábado, 17 de agosto. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, onde recebia tratamento para H1N1, um subtipo da influenza A. A informação foi confirmada pelo SBT em suas redes sociais.
Silvio Santos foi uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira, especialmente como apresentador do “Programa Silvio Santos”, que ele comandava desde 1963, e como fundador do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que entrou no ar em 1981.
Em 18 de julho de 2024, Silvio foi internado no Hospital Albert Einstein para tratar a H1N1 e recebeu alta dois dias depois. No dia 1º de agosto do mesmo ano, ele retornou ao hospital para realizar exames de imagem, segundo a assessoria de imprensa da emissora.
Silvio Santos deixa sua esposa Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e com quem teve quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Ele também é pai de Cíntia e Silvia, filhas de seu primeiro casamento com Cidinha, que faleceu em 1977.
Facebook
Publicado em: 18 de agosto de 2024
Autor: keller stocco
Categoria: CIDADES