Morre no HM comerciante baleado após briga em Americana


Faleceu nesta segunda-feira (12), no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, em Americana, o comerciante Ademilson Fernandes Ferreira Junior, de 37 anos, morador em Santa Bárbara d’Oeste, que foi baleado após uma briga na casa noturna Royal Garden, no Jardim Werner Plaas. Ele estava internado desde o último dia 4, quando ocorreu o crime.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na unidade da Polícia Civil de Americana (PCA), por volta das 4h o comerciante tentou separar uma briga no interior do estabelecimento e, na sequência, seguranças colocaram para fora  algumas pessoas envolvidas na confusão. Pouco tempo depois, na via pública, a vítima foi baleada no abdômen e socorrida por populares para o HM, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. No local, foram encontradas duas cápsulas deflagradas calibre 9mm.

Ainda durante a madrugada, a Polícia Militar (PM) localizou um Jetta abandonado, na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), próximo ao acesso à Avenida Nossa Senhora de Fátima. Os agentes apreenderam um carregador de pistola, um projetil também calibre 9mm, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e roupas. A Polícia Civil (PC) ainda não identificou o atirador.

O corpo do comerciante será velado a partir das 19h desta segunda-feira (12), no velório Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d’Oeste, e o sepultamento acontecerá às 10h30 desta terça-feira (13), no cemitério Parque Gramado, em Americana.


Facebook

Publicado em: 12 de junho de 2023 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br