Um morador de Americana e outro de Santa Bárbara D’Oeste, foram presos com quase 4 toneladas de maconha na tarde desta terça – feira (3), na área rural de Limeira.
A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil (PC) de Limeira, localizou 3.147 tijolos, totalizando 3.857 kg do entorpecente. A droga estava em uma chácara no Condomínio Boa Vista, no bairro dos Loiolas. A ação foi coordenada pelo delegado Willian Marchi. Um ajudante geral de 26 anos, morador no Jardim Europa, em Santa Bárbara D’Oeste, e um estudante de 18 anos, residente no São Vito, em Americana, foram presos enquanto carregavam a droga em um caminhão. Os tijolos do entorpecente, foram encontrados espalhados por vários cômodos do imóvel e até no galinheiro.
A dupla, não apontou a origem da droga, e foi autuada em flagrante por tráfico. A ocorrência teve início às 16h00, de terça (3), e terminou por volta das 5h00, desta quarta (4). Em uma semana, foram apreendidas mais de 8 toneladas de entorpecentes, entre maconha e cocaína, em Limeira. Imagem: PC