MORADOR DE AMERICANA SERIA JULGADO PELO “TRIBUNAL DO CRIME”


Um jovem de 24 anos, morador do Jardim dos Lírios, em Americana (SP), suspeito de estupro seria julgado pelo “tribunal do crime”, nesta terça – feira (18), em Rio Claro (SP).

A Polícia Militar de Rio Claro (SP), recebeu uma denúncia e dois carros modelos Tucson e Civic, foram interceptados no final da manhã desta terça (18), na região do Mãe Preta. Ocupavam os veículos, 4 homens e 1 mulher. Em dos um veículos estava o morador de Americana (SP).

O Policiamento apurou que o rapaz é suspeito de violentar sexualmente duas crianças de Americana (SP), no dia 1 de Abril. Esse fato está sendo apurado pela Polícia Civil.

Na noite de segunda (17), o suspeito de estupro, foi sequestrado de sua casa e torturado por várias horas em uma chácara de Santa Bárbara D’Oeste (SP).

O rapaz seria ” julgado”, em Rio Claro (SP), por um integrante de uma facção criminosa, que já foi identificado, porém não foi localizado.

Foram presos acusados de sequestro, carcere privado e tortura, 3 homens e 1 mulher. Os criminosos são moradores de Americana (SP), e Santa Bárbara D’Oeste (SP).


Facebook

Publicado em: 19 de abril de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br