Médico palmeirense morre após acidente em Lima, no Peru


O médico urologista Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, morador de Limeira, morreu na tarde desta sexta-feira (28) em Lima, no Peru, após um acidente em um ônibus turístico. De acordo com a Polícia Nacional, ele bateu a cabeça em uma estrutura de concreto enquanto estava no veículo.

A vítima que era palmeirense estava na capital peruana para acompanhar a final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (29), às 18h.

Segundo testemunhas que estavam no ônibus que tem o teto aberto, o médico bateu a cabeça na estrutura de concentro de uma passarela durante o passeio. Uma torcedora chegou a gravar imagens do local do acidente. (vídeo abaixo).

Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, porém não resistiu. 

Cauê era especializado em cirurgia robótica e atendia pacientes em Limeira e Campinas.

O Palmeiras lamentou a morte do torcedor:

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza”.

 


Facebook

Publicado em: 29 de novembro de 2025 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br