Uma médica ginecologista, de 43 anos, é suspeita de matar o marido sueco em Nova Odessa. Um técnico em refrigeração, de 47 anos, também é suspeito de participar do homicÃdio. O homem e a mulher são moradores em Americana, e estão presos desde janeiro. A vÃtima foi identificada como Rauol Gerhard Josef Holmlound, de 48 anos. O caso foi divulgado pela PolÃcia Civil (PC), nesta sexta-feira (11).
Em maio de 2024, um corpo com perfurações de faca foi encontrado na Represa Recanto III, em Nova Odessa, porém a vÃtima só foi identificada no mês de dezembro. O sueco chegou a ser enterrado como indigente no cemitério municipal de Nova Odessa.
Após a identificação, os policiais Rodrigo, Cléber e Adrielle verificaram que as contas bancárias do europeu ainda estavam sendo movimentadas pela esposa.
Ainda durante a investigação, os agentes apuraram que um técnico em refrigeração poderia estar envolvido no crime.
Diante as evidências, o delegado Reynaldo Peres solicitou ao poder judiciário a prisão dos suspeitos. Os mandados foram expedidos e o homem e a mulher estão presos de forma preventiva. Eles negam o assassinato.
O inquérito policial ainda não foi concluÃdo.