Mãe e filha são presas por extorsão em Sumaré


A Polícia Civil (PC), através das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) de Americana e de Barretos, prendeu uma mulher de 48 anos, e a filha de 20 anos, por extorsão, no Condomínio das Camélias, em Sumaré, nesta terça-feira (2).

De acordo com a PC, uma pessoa moradora em Barretos, conheceu as mulheres pela internet e efetuou uma transferência bancária para a realização de um “trabalho religioso”, que não foi detalhado.

Depois do primeiro pagamento, a dupla começou a ameaçar a vítima e exigiu mais dinheiro. Segundo ainda a PC, o prejuízo da vítima é de cerca de R$ 100 mil.

Após a denúncia sobre a extorsão, os policiais identificaram as suspeitas e o poder judiciário expediu os mandados de prisão de temporária,

Já nesta terça-feira, os agentes de Americana e Barretos cumpriram as determinações judiciais e a dupla foi presa em um apartamento.

No local, foram localizados quatro celulares, um notebook e um tablet. Ainda no condomínio foi apreendido um veículo Ecosport, que pode ter sido comprado com o dinheiro do golpe.

As mulheres foram transferidas para a cadeia de Monte Mor.


Facebook

Publicado em: 2 de julho de 2024 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br