Justiça nega pedido de prisão de Juninho Dias


A Justiça de Americana negou o pedido de prisão do vereador Juninho Dias (PSD). A informação foi divulgada pelo diretor da Delegacia de Investigaões Gerais (DIG), delegado Filipe Rodrigues de Carvalho, na noite desta sexta-feira (30).

“Boa noite, embora o ministério público tenha se manifestado favorável ao meu pedido de prisão, o  poder judiciário denegou o pedido e o vereador investigado continuará solto”, definiu o delegado.

O pedido de prisão do parlamentar foi solicitada após uma confusão, na Rua dos Pinhais, próximo ao ecoponto, no Jardim da Mata, na região da Praia Azul. Paulo Dias, pai do parlamentar, e algumas pessoas estavam panfletando na região, quando um homem se aproximou e teria ofendido o pessoal da campanha. Em seguida, começou uma briga entre os envolvidos.

Na sequência, Juninho chegou em um carro branco e teria efetuado disparos, porém ninguém foi atingido. Ainda no local, um homem, segundo o delegado Filipe Rodrigues de Carvalho, afirmou ter sido agredido durante a confusão. Após a briga, o vereador deixou o local e não foi localizado.

Nas redes sociais, Juninho postou a seguinte mensagem: “Meu pai idoso foi agredido covardemente e eu fui defendê-lo. Amanhã (sexta-feira) iremos esclarecer todos os fatos junto às autoridades competentes”.

Na casa do vereador, os policiais apreenderam uma Evoque, uma motocicleta BMW, duas pistolas 9mm, munições e anotações financeiras.

Na tarde desta sexta-feira, Juninho divulgou a seguinte nota:

“Os disparos de advertência efetuados para o alto visavam, apenas e exclusivamente, fazer cessar a violência do agressor contra seu pai idoso. Informa, outrossim, que possui Certificado de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e registro da arma de fogo”.


Facebook

Publicado em: 30 de agosto de 2024 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br