Jovem sofre atentado a tiros no Jd. Brasil, em Americana


Um jovem de 24 anos sofreu um atentado a tiros no começo da manhã desta terça-feira (23) no Jardim Brasil, em Americana.

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), Siderlei e Aguilera, recebeu a solicitação e seguiu para o endereço indicado. No local, os patrulheiros observaram um rapaz ferido em um dos braços, e acionaram o serviço de ambulância.  Antes da chegada do socorro, a vítima informou que caminhava, quando alguns disparos foram efetuados por ocupantes de um Corsa de cor vermelha, e  ainda disse o nome de um dos suspeitos. Na sequência, o jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal (HM) e foi atendido no setor de emergência.

Diante da informação da vítima, com o apoio do sub inspetor Augusto e patrulheiro Campos, e de outras equipes da GCM, os agentes de segurança foram para uma casa na região do Asta III. O morador do imóvel não foi encontrado, porém foram localizados um coldre de arma e um celular. Pouco tempo depois, os guardas foram para outro endereço e localizaram o veículo utilizado na fuga do delito, e um rapaz foi detido.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a autoridade da Polícia Civil (PC) determinou a prisão por tentativa de homicídio. A arma não foi localizada, e outros dois suspeitos já foram identificados, porém não foram encontrados. A motivação do atentado será apurada pela PC.


Facebook

Publicado em: 23 de julho de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br