Jovem é suspeito de matar a namorada, em Nova Odessa


Um jovem de 22 anos, morador no Jardim dos Lírios, em Americana, foi detido na tarde desta quarta-feira (7), suspeito de matar sua namorada Sidmara Oliveira da Silva (imagem), de 25 anos. O corpo da mulher foi encontrado nesta manhã em uma residência no Jardim Santa Rita, em Nova Odessa. O cadáver estava com uma toalha enrolada no pescoço.

Após a localização do corpo, a Polícia Militar (PM) abordou o rapaz na frente da sua casa, em Americana. O jovem teria confessado o crime e até o fechamento dessa matéria, ele estava prestando depoimento ao delegado Robson Gonçalves de Oliveira.

Atualização:

O desempregado Lucas Ribeiro Ramos, de 22 anos, conhecido como Lucas Hyuga, confessou que matou a jovem de 25 anos. O casal havia terminado o namoro há de cerca de 2 semanas, e inconformado com o fim do relacionamento, Lucas no domingo (4) por volta das 17h foi até a casa de Sidmara e a matou por asfixia, enrolando uma toalha no pescoço. Após o crime, ele pegou o celular da mulher e ainda trancou a residência, e foi para sua casa no Jardim dos Lírios, em Americana. Através de informações de familiares da jovem que moram no estado do Paraná, a equipe da PM, cabo Silvio e soldado Paspardelli, encontrou o desempregado na sua residência. No imóvel, o celular da vítima foi localizado e o rapaz confessou o feminicídio. A justiça decretou a prisão temporária por 30 dias. Lucas está preso na cadeia de Santa Bárbara D’Oeste.


Facebook

Publicado em: 7 de agosto de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br