Um jovem de 24 anos foi detido pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) suspeito de aplicar o golpe do falso Pix em um comércio, no bairro Girassol, em Americana, nesta terça-feira (7).
A equipe da Romu, Santos, Machado e J. Marcio, recebeu a solicitação de um funcionário do estabelecimento informando que um homem havia feito duas compras através de aplicativo de entrega no final de semana e que naquele instante havia efetuado uma terceira compra com pagamento via Pix, porém, o departamento financeiro do comércio observou que os pagamentos eram feitos de maneira programada, e que desta forma o comprovante era emitido, mas a transação não era concluída, acumulando um prejuízo de R$ 300.
Com as informações, os patrulheiros seguiram até a região do Parque das Nações, onde o motoboy faria a entrega. No local, o jovem foi abordado, porém negou o delito. A ocorrência foi registrada na unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e o suspeito foi liberado. Já os produtos foram devolvidos à vítima.
Facebook
Publicado em: 8 de março de 2023
Autor: keller stocco
Categoria: AS BALAS DA POLICIA