Jovem de 26 anos morre após batida entre carro e moto no Cariobinha, em Americana


Um jovem de 26 anos morreu na noite de sexta-feira (2) após a batida entre um carro e uma motocicleta no Cariobinha, em Americana.

Consta em um boletim de ocorrência comunicado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), que por volta das 23h30, um corretor de imóveis de 51 anos, seguia com um Citroen C3 ano 2011 de Cotia, na Rua São Sebastião no sentido bairro, quando no cruzamento com a Avenida Lírio Correa, houve a colisão contra uma motocicleta CB 500 ano 1999 de Americana. O condutor da moto, Victor Henrique Lima Vasconcelos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal (HM), porém faleceu.

A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local e informou a Polícia Civil (PC). O delegado Robson Gonçalves de Oliveira acionou a Polícia Técnica que realizou a perícia. Na unidade da PC o motorista do Citroen afirmou que ingeriu uma lata de cerveja por volta das 12h30. O homem foi submetido ao exame clínico, porém o médico legista não constatou a embriaguez. Após a elaboração da ocorrência, o corretor de imóveis foi liberado.

Victor Henrique (imagem) morava no Nova Carioba, e deixou uma filha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Imagem: Facebook.

Atualização:

Victor Henrique foi voluntário da Associação Anjos da Alegria. A associação publicou a seguinte nota:

GRATIDÃO!!
Nosso querido amigo, Victor Henrique Lima, partiu muito cedo. Mas só temos a agradecer o tempo que ele esteve entre nós, com sua alegria contagiante. Difícil nos despedir de um amigo. Ele nos deu a honra de fazer parte de sua vida quando atuou conosco no Hospital São Francisco e com certeza deixou sua marca em cada um que teve o privilégio de conhecê-lo. Nossos sentimentos aos familiares e amigos!!
Obrigado Dr. Baratinha e até breve!! 👏👏👏


Facebook

Publicado em: 3 de agosto de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br