INCÊNDIO SEGUIDO DE MORTE EM AMERICANA


Uma vítima morreu carbonizada em um incêndio no final da madrugada desta terça – feira (04), em Americana.

De acordo com os Bombeiros, o fogo atingiu uma casa na rua Gerônimo Santon, no São Benedito, região da Praia Azul. Três equipes dos bombeiros estiveram no local. O imóvel tem dois cômodos, o corpo estava queimado no quarto e a sala também foi atingida. As circunstancias do incidente ainda não foram divulgadas. Polícia Militar também foi acionada. Até por volta das 7h15, a edificação era preservada para o trabalho da Polícia Técnica. Segundo vizinhos do imóvel, um homem morava na casa, porém sua identidade não foi confirmada.

ATUALIZAÇÃO:

A Polícia Civil (PC) investiga a possibilidade do incêndio ter sido criminoso. Existe a suspeita de assassinato, porém o suposto suspeito não foi encontrado. A Polícia Técnica realizou a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação seria uma discussão entre dois homens que moravam no imóvel.

NOVA ATUALIZAÇÃO:

Através de uma pulseira o corpo da vítima foi identificado. Donizetti Paulo da Silva, 55 anos, era açougueiro. Um suspeito foi detido pela Polícia Militar, porém foi liberado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

CADEIRANTE:

No começo da tarde desta segunda (03) uma cadeirante de 41 anos também morreu carbonizada, em Sumaré. A fatalidade aconteceu em uma casa no Parque João de Vasconcelos. O corpo de Maria Souza Rodrigues Bezerra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana. As causas da tragédia também são desconhecidas.


Facebook

Publicado em: 4 de julho de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br