Foi identificado neste domingo (26), o principal suspeito de assassinar o delegado de polÃcia, Guerino Solfa Neto, 43.
O GOE (Grupo de Operações Especiais) da PolÃcia Civil, localizou a caminhonete modelo Ranger da vÃtima, no final da noite de domingo, em Itapecerica da Serra (SP), perto da casa de familiares, do principal suspeito do crime. O criminoso tem 23 anos, está foragido da Centro de Progressão Penal de São José do Rio Preto (SP). Ele ainda não foi preso.
ASSASSINATO :
Guerino Solfa Neto, foi morto a tiros na noite deste sábado (25), em São José do Rio Preto (SP). O corpo foi encontrado com as mãos amarradas, à s margens da Rodovia Washington Luiz, próximo ao Jockey Club. O assassino, chegou a abastecer o utilitário roubado em um posto de combsutÃveis, em Itirapina(SP). Ele deixou o local sem pagar. Provavelmente, o assassino utilizou a arma do delegado para cometer o crime: pistola ponto 40.
Neto, trabalhava no DEINTER – 5 (Departamento de PolÃcia Judiciária do Interior) e ainda atuava nas cidades de Pedranópolis e Fernandópolis (SP). Deixou esposa e filha de 8 anos. O corpo foi sepultado neste domingo (26), em São José do Rio Preto (SP).